top of page

REGULAMENTOS

Regulamento de Contratação de Pessoal

 

   Contratação dos funcionários, é feita via CLT. Há exigência de ensino médio completo para todos colaboradores, apenas para as auxiliares de creche (educadoras e educador social) deve ter ou estar cursando a pedagogia. A seleção é feita através de apresentação de currículo, entrevista e teste na pratica. INTEGRAÇÃO E CONTRATAÇÃO

 

 

Regulamento de Compras

 

   Os Fornecedores são da região precisamente de Mogi Mirim, são confiáveis, oferecem melhores condições, qualidade dos produtos, melhores preços e atendimento.

 

   A cotação é a tomada de informações junto a fornecedores, e precede a compra de produtos ou contratação de serviços. Por meio dela, são conhecidas as condições, características e valores do que está sendo oferecido a empresa.

 

    Para isso, é feito uma análise dos produtos e se cumpre as expectativas geradas, se o material utilizado é de qualidade, qual a procedência da matéria-prima, se os componentes são seguros e também se a embalagem especifica corretamente o que vamos encontrar.

 

    Para escolher o fornecedor ideal para a Equipotência, é essencial que, além da análise dos produtos, seja feita uma avaliação da qualidade do serviço prestado, o que inclui:

  • Atendimento;

  • Formas de pagamento disponíveis;

  • Cumprimento dos prazos para entrega de mercadoria;

  • Integridade dos produtos entregues;

  • Capacidade de resolução de problemas - como para casos de entregas erradas;

  • Canais de atendimento disponibilizados e sua eficiência.

© 2019 por Rodrigo Gasparotto

bottom of page