REGULAMENTOS
Regulamento de Contratação de Pessoal
Contratação dos funcionários, é feita via CLT. Há exigência de ensino médio completo para todos colaboradores, apenas para as auxiliares de creche (educadoras e educador social) deve ter ou estar cursando a pedagogia. A seleção é feita através de apresentação de currículo, entrevista e teste na pratica. INTEGRAÇÃO E CONTRATAÇÃO
Regulamento de Compras
Os Fornecedores são da região precisamente de Mogi Mirim, são confiáveis, oferecem melhores condições, qualidade dos produtos, melhores preços e atendimento.
A cotação é a tomada de informações junto a fornecedores, e precede a compra de produtos ou contratação de serviços. Por meio dela, são conhecidas as condições, características e valores do que está sendo oferecido a empresa.
Para isso, é feito uma análise dos produtos e se cumpre as expectativas geradas, se o material utilizado é de qualidade, qual a procedência da matéria-prima, se os componentes são seguros e também se a embalagem especifica corretamente o que vamos encontrar.
Para escolher o fornecedor ideal para a Equipotência, é essencial que, além da análise dos produtos, seja feita uma avaliação da qualidade do serviço prestado, o que inclui:
-
Atendimento;
-
Formas de pagamento disponíveis;
-
Cumprimento dos prazos para entrega de mercadoria;
-
Integridade dos produtos entregues;
-
Capacidade de resolução de problemas - como para casos de entregas erradas;
-
Canais de atendimento disponibilizados e sua eficiência.